segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sala de Informática


                                 

5 comentários:

  1. O nome, originariamente era E.M.P.G ( Escola Municipal de Primeiro Grau ) Benedito Calixto, teve seu auge nos anos 70, quando o ensino ia até a 8º série. Teve como excelentes professores a Sra Virgínia de matemática,, Edson de Ed. Física, Mikiko Mori de estudos sociais ( a melhor professora de minha vida ), tinha um professor de artes que tinha um 147 gls verde cujo nome não me lembro (1979) e o Edson tinha um puma amarelo! Muita saudade dos amigos, Sidney Negão, Paulo Armando, Monica Sanches Feitoza, Jesus ( um baita brigão), Luiz Carlos ( zóinho)...!

    ResponderExcluir
  2. Me formei em 1981, professora Argelia , Edson educação física , Virgínia , Sônia Maria , Yara Góes diretora , dona Catarina , participei da 1a polibeca bandeira azul, diversos campeonatos , pagamos nossa formatura com bailes pro formatura, diversas excursões , pra mim muitas saudades dos momentos maravilhosos que vivi nessa maravilhosa escola, fiz muitos amigos, que me deixou muitas saudades , abraços a todos .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Me chamo Denis, estudei da primeira até a sétima série nessa escola (1998 até 2004), lembro da professora de português Vanderléa, professor de artes Ruan, e de muitos outros que me esqueci dos nomes, lembro também de muitos colegas: A duplinha de palmeirense Bruno e Everton hahahah, Dudu, Núbia, Carlos, Henrique, Yvisson, Rodrigo, etc. Saudades, abraços! Se alguém lembrar de mim chama no whats: 11 99160-3675, abraços!

    ResponderExcluir